Sunday, July 21, 2013

O editor que comprou J.K. Rowling sem saber


Paulo Rocco: ‘Comprei o livro porque achei a história boa, ia lançá-lo só em 2014’
Foto: Camilla Maia

Paulo Rocco: ‘Comprei o livro porque achei a história boa, ia lançá-lo só em 2014’

"RIO - Bem que Paulo Rocco, diretor da editora que leva seu sobrenome, achou estranhas as exigências do contrato daquele escritor estreante. Robert Galbraith, autor de “The cuckoo’s calling”, era representado na negociação pelo inglês Neil Blair, o mesmo agente literário de J. K. Rowling. E o agente, diz Rocco, era minucioso demais com as cláusulas sobre os royalties das vendas."

Paulo Rocco comprou sem saber o novo lançamento de J.K.Rowling: "The cuckoo's calling" que ainda não tem tradução no Brasil. Veja na íntegra:


J.K.Rowling é autora mais lida do mundo tendo publicado toda a série "Harry Potter" e o livro "Morte Súbita".

        


6 comments:

  1. Oi flor, tudo bem? Adorei seu blog, tbm estou seguindo aqui. Não conheço este livro, mais deve ser bom neah :D. Beijim..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Oii! Obrigada :) É, vai ser lançado ano que vem : ) Bjs

    ReplyDelete
  3. Que sorte man O.o
    O cara conseguiu comprar um livro da rainha J.K, não sabia que era ela a escritora e ainda vai conseguir a maior grana, por que como foi ela que escreveu, vai ter um monte de gente querendo comprar, principalmente aqui no Brasil...
    Adorei o blog!XOXO
    http://cupcake-paradise.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Pietra Pix: Sim, isso é verdade! Acho que a maioria compra pelo título que J.R.Rowling carrega, e não pela qualidade da história. Vamos ver como será : )

    Obrigada
    Um abraço

    ReplyDelete
  5. Gosto muito de Harry Potter, mas estou lendo morte súbita e estou um pouco decepcionada, esperemos que ela tenha acertado a mão neste! =]

    Jéssica Curto

    http://jessicacurto.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Jéssica Curto: Também gosto muito de Harry Potter! Sério que Morte Súbita não é tão bom assim?! :( É, também espero que tenha acertado nesse :)

    Beijinhos

    ReplyDelete